quarta-feira, 11 de junho de 2014

quando tinha dez anos, eu lembro que sonhava meio amarelado. Acho que hoje sonho mais pro azul, às vezes tenho sonhos brancos. Sei que sonho em gêneros narrativos. Já sonhei em comédia romântica, já sonhei filme policial, realismo fantástico, musical, em sitcom com gags e tudo, e com frequência sonho em animação, não tanto o traço (mas já sonhei algumas vezes também), mas a lógica narrativa da animação. Essa noite não lembrei dos meus sonhos. Dormi pouco. Pensei no filme que vi ontem que se chama "About Time" sobre um cara que consegue viajar no tempo. Lembrei que cadernos de anotação são a minha maneira de viajar no tempo. Fui atrás de um deles, por curiosidade, e estava tudo lá; o ano passado inteiro em estudos e compromissos. Num outro achei momentos marcantes recentes. Depois, encontrei uma frase sobre a cor dos meus sonhos.

Um comentário:

  1. Certa vez, contei um sonho a um amigo.
    Nem lembro do que se tratava, mas ele chamou para um certo detalhe de cor, alguma coisa como um carro que ele disse ser vermelho.
    Vermelho?
    Foi então que me dei conta, eu sonhava em preto e branco.
    Minha mente, minhas memórias e meus sonhos estão guardados em um tubo de imagem gigante, antigo, pesado, movido a válvulas, mas que eu não me canso de carregar.

    ResponderExcluir